Paraíba

Câmera de segurança flagra bandido e PM consegue prendê-lo em menos de 24h

O acusado de assaltar a agência dos Correios de Marizópolis, identificado como José Martins de Sousa, 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (27) no Sítio Carnaúba, na zona rural do município de Aguiar (distante 420 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba. O assalto ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

115795,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0115796,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado entrou na agência, rendeu os funcionários e clientes e conseguiu pegar o dinheiro que estava nos caixas (cerca de R$ 5 mil). Em seguida, ele subiu na moto de um comparsa que o aguardava do lado de fora da agência e fugiu.

O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão, com auxilio de viaturas, e do BOPE, realizou uma investigação minuciosa sobre o caso. O bandido foi reconhecido através de fotografia da câmera de segurança. Outros três homens, suspeitos de terem dado apoio a José Martins, também foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Patos. Os nomes ainda são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Esta foi a quarta vez que a agência dos Correios de Marizópolis foi assaltada, sendo que as outras três ocorrências foram registradas no ano passado.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios