Destaques

Câmara de JP deverá convocar RC para explicar Jampa Digital nesta terça

camara-de-jp-devera-convocar-rc-para-explicar-jampa-digital.jpg.280x200_q85_cropA Câmara Municipal de João Pessoa decidiu convocar os indiciados no escândalo do Jampa Digital para prestar esclarecimentos sobre o caso. Segundo a vereadora Eliza Virginia (PSDB), a decisão de convocar os envolvidos no caso está sendo de um grupo formado por vereadores da Casa, e deve acontecer na sessão desta terça-feira (06).

Para Eliza Virginia, “a Câmara precisa esclarecer as denúncias que se transformaram num dos maiores escândalos do Estado com repercussão nacional, principalmente, por o esquema ter ocorrido quando Ricardo Coutinho era prefeito de João Pessoa, âmbito municipal”.

Segundo a parlamentar mirim, estarão sendo convocados nesta terça-feira, o procurador Gilberto Carneiro, o governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Luciano Agra, os secretários de Ciência e Tecnologia da época e o representante do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A presença do representante do TCE será para prestar informações da forma que foi aprovada as contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa nos anos de 2009 e 2010. “Não entendemos como o TCE aprovou essas contas, se agora temos um escândalo com o Jampa Digital envolvendo dinheiro público, deve ter acontecido um erro na aprovação destas contas”, finalizou Eliza.

Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios