Municípios

Câmara de Bananeiras aprova projeto de lei que dispõe instalação de bebedouros e banheiros nas Agências Bancárias em funcionamento no Município

Aprovado projeto de lei que dispõe sobre a instalação de bebedouros e banheiros nas Agências Bancárias em funcionamento em Bananeiras.
Aprovado projeto de lei que dispõe sobre a instalação de bebedouros e banheiros nas Agências Bancárias em funcionamento em Bananeiras.

Durante sessão ordinária na Casa “Odon Bezerra”, nesta terça-feira (23),foram aprovados requerimentos, moções de aplausos e pesar, medida provisória nº. 02/2013, a mesma tem por finalidade alterar os valores dos níveis das Categorias Funcionais que integram o Grupo Ocupacional do Magistério Público Municipal – MAG-200. De autoria do Poder Executivo Municipal. Ambos aprovados por unanimidade.

O PL (Projeto de Lei) 07/13, de autoria do Vereador Augusto Carlos Bezerra de Aragão Filho (DEM), teve seu projeto aprovado por unanimidade do colegiado. A matéria, que dispõe sobre a instalação de bebedouros e banheiros nas Agências Bancárias em funcionamento no município de Bananeiras e da outras providências, por unanimidade, aprovada pela Casa.

Para o Vereador o Projeto tem por finalidade em abranger a população, principalmente aqueles que se deslocam de regiões mais distantes do centro e buscando assim um melhor atendimento por parte das agências bancárias de nossa cidade para com seus clientes.

Por: Bananeirasagora Solanea Online

Artigos relacionados

1 pensou em “Câmara de Bananeiras aprova projeto de lei que dispõe instalação de bebedouros e banheiros nas Agências Bancárias em funcionamento no Município”

  1. valeu amigo Guga va em frente que o mesmo tera um futuro brilhante na politica do nosso municipio e nosso estado um abraço do amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios