Destaques

Câmara de Bananeiras aprova Plano de Cargo, Carreira e Remuneração para seus servidores

reunião-300x225A Câmara Municipal de Bananeiras aprovou, nessa terça-feira (10), o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração para os servidores da Casa Legislativa. A iniciativa é do presidente Ramom Moreira que esteve reunido com seus funcionários para levar aos mesmos a proposta da valorização de seus profissionais.

Segundo Ramom, a intenção é dar aos servidores da Casa Odon Bezerra uma garantia maior de seus direitos pelos serviços prestados a Câmara Municipal. “É uma maneira de valorizar ainda mais a todos aqueles que estão aqui diariamente prestando um serviço com qualidade e dedicação, isso é o mínimo que posso fazer por todos eles”, disse Ramom.

A proposta foi recebido com entusiasmo pelos servidores que passam a ter direitos garantidos com o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração.

 

Redação/Focando a Notícia

Artigos relacionados

1 pensou em “Câmara de Bananeiras aprova Plano de Cargo, Carreira e Remuneração para seus servidores”

  1. Fico admirado. Acho justo funcionários serem contemplados com um Plano de Cargo, Carreira e Remuneração, mas Apenas se resume aos funcionários da câmara que podem receber este benefício?

    Muita safadeza acontece, mas como um bom pastor guia suas ovelhas.

    Tô vendo tudo, mas fico calado dando uma que sou mudo.

    O Prefeito para mim, está dando o seu melhor, porém os cargos de confiança estão infelizmente fazendo com que o Admirável Douglas perca a confiança depositada.

    Vamos aguardar para o que vem por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios