Destaques

Câmara aprova projeto de Lei que organiza a Guarda Municipal de Bananeiras

1Na última sessão do ano, terça-feira (17), o Poder Legislativo Municipal aprovou por unanimidade o projeto de Lei 32/2013, que dispõe sobre a organização da Guarda Municipal de Bananeiras. Uma importante conquista que abre precedentes para estruturação de planos, cargos e carreiras de outras classes trabalhistas municipal.

Todos os parlamentares não pouparam palavras ao elogiar a Guarda Municipal, bem como, o trabalho que a mesma vêm desempenhando no município de Bananeiras. Novos equipamentos, melhores condições de trabalho, maior valorização do funcionário, norteiam o planejamento da Guarda Municipal para 2014.

GCM - ComandanteO comandante da Guarda Municipal, Jailson Santos, relatou a redação do Bananeiras Online a importância desta conquista: “É um passo importantíssimo que Bananeiras está dando através da Guarda Civil Municipal (GCM).  Essa regulamentação vem fazer com que a GCM, juntamente com a cidade, cresça. A GCM, através dessa regulamentação, está respaldada juridicamente para suas atribuições e com certeza vai agora buscar meios de contribuir ainda mais, visto que já vem contribuindo”.

O comandante acrescentou: “Agora nós vamos poder, através dessa regulamentação, buscar recurso no âmbito federal. Nós agradecemos ao prefeito Douglas Lucena por ter acatado nossa reivindicação e nos beneficiado com esse projeto de Lei e, assim sendo, a GCM vai poder trabalhar ainda mais, porque Bananeiras é uma cidade que cresce, é uma cidade turística e cada vez mais a Guarda Municipal vai ser um braço forte aliado a esse crescimento. Essa regulamentação veio em boa hora para que o profissional seja reconhecido e seu trabalho esteja respaldado”, finalizou Jailson.

Guarda Municipal de Bananeiras

Guarda Municipal de Bananeiras

Bananeiras Online

Edição: Thiericlison Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios