Municípios

Caiçara terá lançamento de livro no próximo final de semana

Lançamento será no domingo
Lançamento será no domingo

No dia 19 de maio Caiçara será palco de um evento diferenciado. Trata-se do lançamento do livro “Amigos por Todas as Vidas” da médium caiçarense Sara Viera ditado pelo espírito do Dr. Marcos Gregório. A programação terá início às 9 da manhã quando a médium será entrevistada no Programa “Sem Fronteiras” da Rádio Rural, com apresentação de Mariza Alverga. Ás 17 horas, na Praça Dois Antônios, teremos uma mobilização coordenada pela equipe do Grupo Espírita Ave Luz, de João Pessoa. O grupo trará para Caiçara a campanha em defesa da vida, que repudia o aborto e a eutanásia. O momento, chamado “Alegria Cristã”, terá músicas e muitos esclarecimentos sobre a Doutrina Espírita. Por fim, no Ginásio de Esportes às 19 horas do dia 19/05, será o lançamento oficial do livro, com destaque para palestra sobre reencarnação ministrada por André Luiz Lucena, da capital.

No seu livro de estreia, Sara psicografa uma grande história narrada pelo espírito de um médico espanhol que atuou na Primeira Guerra Mundial junto com uma equipe formada por familiares e amigos. Na primeira parte do livro você acompanhará além de fatos históricos, o dramático relato do dia-a-dia no campo de batalha. A segunda parte, após o desencarne, está repleta de ensinamentos sobre o pós-vida segundo a Doutrina Espírita. A justiça da lei espírita, o destino dos suicidas, os segredos do sono, a reencarnação e outros mistérios desvendados pelo Espiritismo numa história de amizades que romperam a barreira do tempo e da morte até se reencontrarem nessa vida atual.

Preço do livro: R$ 45,00

Páginas: 534

O livros já estão a venda pelo site www.editoraschoba.com.br (R$ 39,90 + frete), Posteriormente, será vendido nas bibliotecas comunitárias do Grupo Atitude e pelo fone 93209860.

 

por Michele Marques

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios