Principal

Cadastro Cultural e Artístico de Solânea termina neste Sábado 31

422587_121315168051537_1146555926_nMantendo firme em seus objetivos de democratizar o acesso à Cultura e incentivar o desenvolvimento da produção cultural Solanense a Prefeitura Municipal de Solânea através da Diretoria de Cultura, convida todos os artistas e grupos artísticos Solanenses a participar da produção do 1º CCAS – CADASTRO CULTURAL E ARTÍSTICOS DE SOLÂNEA. Tal material tem por objetivo divulgar a arte Solanense criando uma ponte entre produtores, financiadores e consumidores de bens culturais.

A Participação no catálogo é gratuita, livre de taxas ou ônus de quaisquer naturezas, bastando que para efetivamente integrar o projeto, artistas e grupos artísticos interessados a sede da Diretoria de Cultura situada na Rua Gov. João Fernandes de Lima/ 2º Andar no Cine Teatro.

O cadastro está sendo realizado no período de 8h ás 11h30 e 14 ás 17h30 e se estende até o próximo sábado dia 31 com um Sarau Cultural na Praça 26 de novembro. Para efetuar o cadastro, o artista deve levar curriculum e copias de identidade CPF e comprovante de Residência e também o número do NIT PIS/PASEP. O cadastro é importante para mapeamento da cultura de Solânea e valorização do artista de casa.

 

Faça Já o seu Cadastro.

 

REALIZAÇÃO

Diretoria de Cultura – Tiago Salvador

Pela Cultura Avançaremos!

Fonte: Prof. Gederlandio A. Santos – assessor de comunicação

Artigos relacionados

2 pensamentos “Cadastro Cultural e Artístico de Solânea termina neste Sábado 31”

  1. Valorizar á cultura, é muito importante para nossa sociedade, só assim vamos livrar muitos jovens do mundo das drogas, do alcoolismo e do crime.Aproveito para parabenizar o Tiago, pelo seu belo trabalho, buscando o melhor para nossa juventude!

  2. solanea está é diminuindo a cidade vamos lutar pra cidade ganhar agencia da caixa economica ,IML hospital regional com UTI, distrito industrial, CDL(camara diretores logista) associação comercial, regional de ensino e educação, regional da emater, junta comercial, agencia da receita federal, banco itau, conjunto habitacional, asfalto, regional do detran, agencia banco do nordeste, sebrae isso a cidade geraria mais empregos e a população nao iria sair da cidade pra ter melhores condições de vida
    http://www.ibge.gov.br/cidadesat/xtras/perfil.php?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios