policial

‘Cachorrão’, idosa e mais quatro são presos por tráfico em Solânea

Uma ação integrada pelas polícias Civil e Militar em Solânea, na região do Brejo da Paraíba, nesta quarta-feira (03), resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas e na apreensão de cerca de 500 pedras de crack, 1/2 kg de maconha, uma arma de fogo e dinheiro.

O grupo, que é acusado de vender drogas na cidade, estava sendo investigado há dois meses e tinha como chefe o apenado Ricardo Batista da Silva, 35 anos, conhecido por “Cachorrão”, criminoso bastante conhecido na região, além dele, a esposa Maria das Graças Ribeiro da Silva, 49 anos, conhecida como “Das Graça”.

De acordo com o delegado que está à frente do caso, Dr. Diógenes Fernandes, “Cachorrão” é um elemento de alta periculosidade, “desde 2004 que ele coleciona muitos crimes e costuma agir com bastante violência durantes suas ações delituosas”, disse o delegado à redação do Bananeiras Online.

Também foram presos dois auxiliares que realizavam a entrega da substância entorpecente, Jeferson Macena dos Santos, 21 anos, e Jackson dos Santos Vieira, 18 anos, Maria José Ribeiro Lima, vulgo Zeza, 38 anos, inclusive a idosa, Rosilda Ribeiro da Silva, 68 anos, que armazenava a substância em sua residência.

Todos os mencionados foram autuados e serão encaminhados a audiência de custódia na Comarca de Solânea/PB.

Bananeiras Online 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios