Educação

Caça Fantasma: Hugo Motta quer a exumação do corpo de Janene

downloadO deputado Hugo Motta (PMDB/PB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito  da Petrobras, pensa em exumar o corpo do deputado José Janene que morreu em 2010, no Instituto do Coração, em São Paulo.O parlamentar foi apontado em depoimento pelo doleiro Alberto Youssef como o operador do PP no esquema de desvio de dinheiro e pagamento de propina envolvendo a Petrobras.

A época, Janene era tido como um dos pivôs do escândalo do mensalão e foi citado como um dos envolvido no escândalo da Petrobras. Janene, o líder do PP na Câmara, foi apontados como o destinatário de R$ 4,1 milhões repassados pelo esquema operado pelo publicitário Marcos Valério.

A viúva de Janene, Stael Fernanda Janene, suspeita de que ele esteja vivo.

“A própria viúva não tem certeza se o senhor Janene morreu. O caixão apareceu lacrado e ninguém o teria visto morto”, disse Motta, que anunciou a intenção de exumar o corpo de Janene. “Eu vou protocolar o requerimento, pois me comprometi com essa exumação”.

Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da  Veja, pelo não sim e pelo não, Hugo Motta vai investigar o sumiço de Janene e convocar a ‘viúva’ para depor.

janene1

 

 

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios