Destaques

Cabo: “Para Lula não assumir eu abro mão do mandato e disputo novamente”

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) afirmou, na noite desta quinta-feira (22), que abre mão dos votos que obteve para deputado federal nas eleições caso a Justiça Eleitoral reconheça que irregularidades nas urnas e cancele a eleição que deu a vitória ao ex-presidente Lula. Hoje, o PL, partido do deputado, entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para anular votos de urnas que o partido alega ‘mau funcionamento’.

“Se tiver uma eleição geral com as urnas auditadas e com transparência eu vou ter 200 mil votos. Não tem problema nenhum. Para Lula não assumir,esse poder, eu abro mão do mandato e disputo novamente a eleição”, disse Cabo Gilberto em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Albermar Santos, na Rede Mais Rádio.

Defensor das urnas auditadas, Cabo Gilberto alegou que falta transparência e publicidade sobre o pleito.

“Fica a caixa preta lá e só quem tem conhecimento é o TSE. Não é justo em três horas já dá o resultado. Eu não confio e não acredito. Eu abro não da minha vitória para que tenhamos eleições limpas, transparentes e 100% inquestionáveis”, questionou.

Roberto Targino – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios