policialPrincipal

Boca de CD é preso por Policiais Civis da 21ª Seccional de Solânea PB

delegado-de-solanea-626x380Uma equipe de policiais civis da 21ª Delegacia Seccional de Solânea, prendeu na manhã desta terça-feira dia (06),  o Inaldo dos Santos Sabino de 26 anos, ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Brejo paraibano.
O acusado  foi abordado em sua residência nas proximidade da Rua Dionísio Rodrigues de acordo com o delegado titular da seccional, Dr. Diógenes Fernandes a equipe chegou até o suspeito através de um comprimento de mandato de busca e apreensão.
Na manhã desta terça – feira a equipe de Policiais Civis  foi até a casa do “Boca de CD” como é conhecido Inaldo dos Santos Sabino e durante as buscas os agentes encontraram em um Sitio na Chã de Solânea, de propriedade do presidiário  Wilaton Inácio Henrique Ferreira, que está cumprindo pena no presidio, na cidade de Guarabira. Na operação policial foi presa Gezia Marilia Ferreira da Silva, que também tem envolvimento com as drogas apreendida.
Foi constatado pelos policiais no ato da apreensão em um tambor azul enterrado no sito da Chã de solãnea, 2 kg de maconha, 600 gramas de Crak,  200 gramas de cocaína com alguns telefones celulares e uma balança de precisão, toda droga avaliada segundo o delegado Dr Diógenes Fernandes, em vinte cinco mil reais $ 25.000,00.
Ainda de acordo com o Dr. Diógenes Fernandes o trabalho para prender o fugitivo Ivanildo dos Santos Sabino,  continua  agora é prender o albergado, que fugiu e gerou todo um novo procedimento para policia civil em desvendar onde estava escondida tanta droga na cidade  de Solânea .
Após os procedimentos legais, na 21ª Seccional de Solânea , Inaldo dos Santos Sabino “Boca de CD”  será encaminhado ao hospital Distrital de Solânewa  onde se submeterá à exames de corpo de delito e depois vai ser conduzido à Cadeia Pública onde vai aguardar decisão da Justiça.
Por Odilon Almeida
Diário do Brejo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios