Educação

Bieber será julgado em fevereiro

20140129171749A vida de Justin Bieber está longe de ficar tranquila. Depois de ter sido preso na semana passada por dirigir embriagado e resistir a prisão, o cantor será julgado pela corte de Miami no dia 14 de fevereiro.

Entretanto, o canadense não terá que interromper suas férias no Panamá para ir ao tribunal. “Justin não terá que ir ao julgamento. Ele declarará inocência e então o processo começará”, explicou Ed Griffith, representante da corte de Miami, à edição online da revista “People”.

O caso será julgado por William Altfield, que costumava investigar casos de corrupção no governo americano. Segundo o jornal “Miami Herald”, o juiz também tem uma veia artística: no ano passado, ele interpretou Don Quixote no musical “Man of La Mancha”, que ficou em cartaz em Miami.

Justin Bieber foi preso na última quinta-feira (23) ao ser flagrado participando de um racha nas ruas de Miami. Depois da detenção, ele admitiu à polícia ter consumido álcool, maconha e remédios. O cantor foi liberado no mesmo dia após pagar fiança de cerca R$6 mil.

IG

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios