Educação

Bieber gasta R$ 15 mil em maconha por semana

Bieber-300x300As últimas atitudes de Justin Bieber estariam preocupando amigos de Justin Bieber. A gota d’água foi a prisão do cantor essa semana por praticar racha, dirigir sob efeito de álcool e com a carteira de habilitação suspensa.

Durante audiência no tribunal, ele confessou que tinha ingerido bebida alcoólica e fumado maconha no dia em que foi pego pelos policiais. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Bieber gasta cerca de R$ 15 mil por semana com a droga. “Maconha faz grande parte da vida de Justin. Ele fuma 12 vezes no boing (aparelho purificador do fumo) por dia e ainda toma Xanax e remédios para dormir”, disse uma fonte ao site da publicação.

Fora isso, o artista ainda estaria viciado em “sizzurp”, uma mistura de xarope contra tosse em altas doses, refrigerante e balas. A mistura ainda leva codeína – um derivado do ópio, como a morfina – e anti-histamínicos, como a prometazina, que é um antialérgico com efeito tranquilizante. “Justin recebe remessas a granel do xarope de codeína do Canadá, em seguida mistura-o com Fanta Pineapple antes de colocar um doce. Ele tem até uma xícara de uma criança com canudinho perto de sua cama”, revelou a fonte.

A junção de todos esses componentes resulta em sonolência, diminução da pressão arterial e dos batimentos cardíacos, deixando a pessoa em estado de letargia.

“Justin acha que é invencível. Ele está fora de controle. Esperamos que ele veja o que está fazendo antes que seja tarde demais”, concluiu a testemunha.

 

BAND

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios