Destaques

Bezerros têm mortes misteriosas na zona rural de Pirpirituba

bezerra1Mortes misteriosas de dois bezerros estão intrigando à comunidade do sítio Dois Irmãos, zona rural de Pirpirituba, no Brejo paraibano. Os animais foram mortos barbaramente como mostram as fotos.

O proprietário dos animais, o casal Fabiana Sinésio e Vera Lúcia Sinésio, conhecida mais como ‘Dedinha’, contou que entre eles havia mais quatro, de estatura maior, e não sofreram nada.

Fabiano Sinésio acredita que eles foram mortos na madrugada de sábado (25) para domingo (26). Moradores da comunidade não chegaram a ouvir qualquer barulho. Quando o casal chegou ao local, distante a 200 metros de sua residência, por volta das 7h, se assustou com o que viu. No corpo dos bezerros, no mais escuro, havia um buraco circular de menor proporção e com uma de suas pernas arrancada, enquanto o outro com maior profundidade.

Para o proprietário, o mais estranho nisso tudo que os bichos não apresentavam marca de sangue pelo corpo e nem no lugar onde eles estavam caídos. De um deles foi extraído o fígado e deixado ao lado do corpo as vísceras. Um veterinário da cidade de Pirpirituba descarta a ação de cachorros como acreditava o marido de Vera Lúcia.

Bezerro

Dedinha ficou chocada com a cena e não gosta de comentar o assunto. Ela disse que tinha um carinho enorme pelos bezerros, porque eles perderam a mãe recém nascido e foi ela que os criou alimentando através de mamadeira. Quando eles ficam maiores começaram a se alimentar sozinho no pasto da propriedade do cunhado.

Muitos acreditam que isto tenha relação com ritual de magia negra. Cujos os animais são sacrificados para a utilização da prática.

Da redação com A classe da Notícia

por Michele Marques

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios