Municípios

Beto do Brasil participa das homenagens ao Padre Ibiapina no Santuário de Santa Fé ao lado de autoridades do Estado e região do brejo

 1       O Prefeito Beto do Brasil participou, na ultima quarta-feira (19), ao lado do vice-prefeito Kaiser Rocha, da celebração em homenagem aos 131 anos de morte do Padre Ibiapina. A celebração aconteceu no Santuário de Santa Fé, localizado município de Solânea. Mesmo sob forte chuva, milhares de fiéis participaram da missa campal, que foi presidida pelo bispo da diocese de Guarabira, Dom Lucena.

Segundo o Prefeito Beto do Brasil, a homenagem dos fiéis ao padre Ibiapina, que ficou conhecido por Apóstolo do Nordeste, demonstra o respeito pela vida dedicada a fé , pois mesmo debaixo de forte chuva, compareceu ao santuário para conhecer o santo lugar( no caso daqueles que visitavam pela primeira vez) e agradecer pelas bênçãos recebidas. Isto sem contar que o momento era de renovação das esperanças de um município cada vez melhor , mais pacifico e justo, para os filhos e filhas solanenses. Beto destacou ainda o trabalho missionário e a dedicação que o padre Ibiapina tinha com os mais humildes.

O vice-prefeito Kaiser Rocha também presente no evento, ressaltou a importância do padre Ibiapina em prol dos menos favorecidos. “O padre Ibiapina disponibilizou um trabalho importantíssimo, auxiliando os mais necessitados. As homenagens a este, que tanto fez pelo povo de nossa região demonstram a gratidão de nossa gente”, ressaltou Kaiser Rocha.

O evento contou com as presenças do Governador Ricardo Coutinho, o vice-governador Rômulo Gouveia, prefeitos das cidades circunvizinhas, tais como, o Prefeito de Arara Heraldo Pereira, o Prefeito de Casserengue Carlos Francisco(Carlinhos), dentre outros. Alem destes, participaram também, vereadores, secretários e outros componentes da administração solanense.

Fonte : Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios