Destaques

Benjamim e Wilma Maranhão poderão votar em Ricardo Coutinho, afirma Availdo Azevedo

1Corre solta nos bastidores da politica, a informação de que o deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade) e sua mãe, prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB), poderão nos próximos dias anunciar apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A informação foi divulgada na manhã de hoje, através do ex-prefeito de Araruna e ex-aliado de Wilma e Benjamim, Availdo Azevedo (PSB).

A informação foi divulgada durante entrevista de Availdo, no Jornal da 99,3 da Talismã FM, conduzido pela radialista Michele Marques. Availdo pediu o espaçao para responder as acusações de Benjamim, que entre outros adjetivos, chama o ex-prefeito de traidor.

No decorrer da entrevista, Availdo contou dos dissabores com a família Maranhão (Wilma e Benjamim), e o porque de ter optado por apoiar nas eleições deste ano, Zé Maranhão,ex-governador, por quem tem um grande respeito e admiração.

Availdo disse que Wilma e Benjamim poderão apoiar Ricardo Coutinho, de quem ele é aliado e filiado ao partido do Governador. “Tive uma conversa com Edvaldo Rosas, presidente do PSB na Paraiba, que me perguntou se havia alguma objeção de minha parte quanto ao apoio de Benjamim e Wilma, à reeleição de Ricardo. Não fiz objeção”. disse.

Com Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios