policial

Bebê é achado morto enquanto dormia com mãe na mesma cama, em João Pessoa

Um bebê com cerca de um mês de vida foi achado morto nesta terça-feira (4), na casa de uma família no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. O corpo teria sido encontrado pela avó materna, que identificou um sangramento na boca da criança.

Segundo a polícia, à TV Correio, a mãe do bebê tem 15 anos e dormia com a criança na mesma cama. Ela teria acordado com a chegada da avó no quarto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a criança já estava morta. Os médicos socorristas suspeitaram de que não seria uma morte natural e a polícia também foi acionada.

Odelegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Homicídios, explicou em entrevista à TV Correio que o bebê pode ter tido uma broncoaspiração – quando alimentos, líquidos, saliva ou vômito entram pelas vias aéreas e chegam aos pulmões, podendo causar pneumonia ou morte por asfixia.

O corpo da criança foi levado para necropsia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), na Capital. O resultado deve ser finalizado em até 30 dias.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios