Bebê de cinco meses é a primeira vítima fatal do Coronavírus em Cuitegi

São Paulo SP 28 02 2020 -O Brasil tem 132 suspeitos e paciente em São Paulo confirmado, afirma o Ministério da Saúde. O virus ja se alastra em todos os continentes.foto OMS

Um bebê de cinco meses é a primeira vítima fatal do Coronavírus, na cidade de Cuitegi, na Paraíba. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal através de uma nota oficial divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o boletim o bebê era cardíaco e estava com pneumonia. Ele encontrava-se internado desde 22 de abril no Hospital Metropolitano em Santa Rita.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico atualizado às 18h, o município contabiliza 07 casos confirmados, 16 descartados e 29 notificados.

Confira a íntegra:

A Secretaria de Saúde de Cuitegi vem a público informar o 1º primeiro registro de óbito ocorrido em nossa região por COVID-19.

A vítima era um bebê de 05 meses, com histórico clínico de comorbidade (Cardíaco) e estava com Pneumonia. Ele encontrava-se internado desde 22 de Abril e infelizmente faleceu na tarde desta quinta-feira (14) no Hospital Metropolitano em Santa Rita.

Desde já manifestamos o mais profundo pesar.

Cuitegi, 14 de maio de 2020

Evillane Araújo Santos
Secretária Municipal de Saúde

 

clickpb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios