policial

Bebê de 14 meses é esmagada por caminhão. Ela foi jogada por sua própria mãe para se vingar do marido

bebe-acidente-277x300A criança mais velha, com 6 anos, foi salva por um heróico transeunte que arriscou a própria vida para agarrar o menino.

Mas a bebê, uma menina de 14 meses de idade, foi esmagada sob as rodas de um camião de 40 toneladas.

Um policial comentou que a criança foi morta quando sua própria mãe abriu a janela de um carro e a jogou. No momento estava passando um caminhão que não conseguiu ver a criança e só parou após ser alertado.

O motorista do caminhão, Yul Tsui, de 43 anos, ao perceber que tinha esmagado a criança, ligou para a polícia e começou a fazer uma oração de joelhos sobre os restos mortais.

A polícia disse que a mulher, Hu Chen, de 33 anos, queria se vingar de seu marido depois que eles se envolveram em uma briga mais cedo na cidade de Cixi, na província de Zhejiang, leste da China.

Testemunha ocular, Li Peng, disse à TV local: “Ela pegou uma criança e jogou para fora do carro, em seguida, pegou o outro filho e fez a mesma coisa”. Ele ainda acrescentou que chorou muito quando viu a cena e adoraria “parar o tempo” para que aquilo não acontecesse.

O filho de 6 anos de idade conseguiu escapar com ferimentos leves e um braço quebrado.

Segundo especialistas, a mulher certamente irá enfrentar pena de morte, pois seu ato brutal chocou a sociedade. O marido, em extremo estado de choque, está no hospital mantido sob sedação.

Jornal da Ciência

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios