Destaques

Batida entre dois veículos deixa quatro mortos e dois feridos em rodovia da PB

15482236280003622710000-300x225Uma batida envolvendo três veículos deixou quatro mortos e dois feridos na rodovia PB-032, que liga a BR-101 à cidade de Pedras de Fogo, na porção Sul da Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa. A confirmação das mortes foi dada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros da Capital, que atendeu a ocorrência. O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado (8).

Testemunhas informaram que os automóveis envolvidos são um Fiat Parati e um Chevrolet Corsa. Cinco pessoas seguiam no primeiro carro, que seria um transporte alternativo. Conforme relatos de pessoas que estiveram no local, nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança. Apenas um deles sobreviveu. O segundo veículo levava apenas o condutor, que ficou ferido.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também se deslocou ao local do fato. Os dois feridos foram direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde deles não foi divulgado pela instituição de saúde.

Os Bombeiros não informaram detalhes de como a colisão poderia ter acontecido. No entanto, a Polícia Militar de Pedras de Fogo, que também enviou uma viatura ao local, disse que tudo indicava que a batida teria sido de frente, após invasão da pista contrária. As circunstâncias seriam periciadas pelo Instituto de Polícia Científica.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios