Destaques

Bando da dinamite volta a agir na Paraíba e explode dois bancos na madrugada

158086,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Duas agências bancárias foram explodidas durante a madrugada deste sábado (7), nas cidades de Salgado de São Félix (Agreste) e Curral de Cima ( Litoral Norte), ambas situadas no interior da Paraíba. Nos dois casos, os suspeitos usaram dinamites nas explosões.

De acordo com a Delegacia de Mamanguape, cinco homens em um carro branco invadiram a cidade de Curral de Cima, que fica a 63 km de João Pessoa, e montaram os explosivos no Bradesco e detonaram o estabelecimento.

O caixa eletrônico foi destruído e todo o dinheiro foi levado do equipamento, segundo informou a Polícia Civil. O circuito de câmera de uma padaria flagrou quando os suspeitos chegaram encapuzados e usando colete a prova de balas e armas longas.

Já na cidade de Salgado de São Félix, a agência do Banco do Brasil foi o alvo dos bandidos. O grupo foi até o banco e detonaram o caixa eletrônico. Os suspeitos fugiram levando o dinheiro. Na fuga, eles jogaram grampos na estrada para evitar perseguição.

 

Com  Portal  Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios