policial

Bandidos não dão tréguas e roubam moto em Serraria

Plantão-de-Polícia-300x200Novamente os bandidos voltaram a agir na cidade de Serraria, no Brejo paraibano. Por volta das 20h00min da noite desta segunda-feira, 27, dois homens roubaram a moto de um homem identificado por Nicodemos, que tinha acabado de chegar a sua casa. Ao descer da moto, a vítima entrou em casa, e algum segundo depois ao voltar percebeu que um bandido estava fugindo na sua motocicleta, ao lado de um comparsa que estava em outra moto.
OUTRO CASO:
O roubo da moto de Nicodemos aconteceu na frente de sua residência, na Avenida Duarte Lima, Centro, de Serraria. O fato foi comunicado a Polícia Militar que Fez diligência para prender os acusados, mas não obteve êxito.
Na semana passada, na fronteira do município de Serraria e Arara, o marchante José Roberto Miguel, conhecido por Beto, residente no sítio Matinhas, foi perseguido por dois bandidos que estavam armados com espingarda calibre 12 e revólver. Para escapar dos meliantes, ele fugiu em sua moto. Já seus filhos que iam para a cidade de Arara, com animais para vender na feira-livre daquela cidade, foram rendidos pelos marginais que estavam em fuga, após roubarem uma moto na zona rural de Arara.

Fonte : Balbino Silva/MÍDIA PARAÍBA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios