policial

Bandidos fazem arrastão em sítio e agridem moradores no Agreste da PB

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Quatro homens fizeram um arrastão contra três casas localizadas em um sítio da zona rural do município de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, a ação dos bandidos aconteceu perto das 20h da terça-feira (7). Relatos das vítimas à polícia dão conta de que os bandidos foram muito violentos. Um senhor de 59 anos foi agredido após ter vários objetos da casa onde mora roubados. As outras vítimas também disseram à polícia que foram agredidas.

Os suspeitos são quatro homens que chegaram armados com espingarda  e três revólveres. Em uma ação rápida, da primeira residência os bandidos levaram R$ 500 em espécie e aparelhos de TV. Na segunda residência, os criminosos levaram celulares, dinheiro, aparelhos de TV e uma câmera digital.

Quando um dos moradores do sítio chegava a casa, foi rendido pelos bandidos que levaram uma moto. Todas as vítimas contaram à polícia que os suspeitos do arrastão foram muito  truculentos e usaram de violência durante a abordagem.

Após o assalto, os homens fugiram em um carro sem deixar pistas. A polícia fez diligências, mas até as 6h desta quarta-feira (8) ninguém havia sido preso.

Bananeiras Online com G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios