Destaques

Bancários da Paraíba cruzam os braços dia 11 de julho

bancarios-da-paraiba-cruzam-os-bracos-dia-11-de-julho.jpg.280x200_q85_cropOs bancários da Paraíba devem cruzar os braços no próximo dia 11. O protesto, de acordo com o sindicato da categoria, faz parte das manifestações que devem ocorrer em todo o país contra o Projeto de Lei 4.330, que trata da terceirização, reduz direitos trabalhistas garantidos em acordos e convenções coletivas, na CLT e na Constituição Federal.

Ainda de acordo com o Sindicato dos Bancários, amanhã (04) haverá em todos as agências da Paraíba um trabalho de conscientização junto aos empregados sobre os males do PL  à categoria.

O Projeto de Lei 4.330 estará na pauta de votação da reunião da CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) da Câmara dos Deputados, que ocorrerá no próximo dia 9.

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar