Destaques

Bananeiras: trio é preso suspeito de torturar mulher e gravar agressões

Duas mulheres e um homem foram presos na noite desta quinta-feira (16) suspeitos de torturar e gravar as agressões contra uma jovem de 25 anos, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. O crime foi filmado pelo suspeito e o objetivo seria mostrar a um traficante, de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais da 7ª Companhia Independente chegaram até os suspeitos depois que tiveram acesso às imagens, que circularam nas redes sociais de moradores do município, na mesma noite do crime.

Várias equipes policiais foram até o distrito de Roma, que fica na zona rural do municipio, e encontraram a vítima com vários hematomas, prestaram apoio e depois fizeram buscas na região. O trio envolvido foi preso em flagrante. O suspeito tem 47 anos e as duas mulheres que agiram com ele, 24 e 19 anos.

O caso foi levado para a Delegacia Seccional de Solânea, que está investigando a motivação do crime e envolvimento de outros suspeitos no caso. Nas buscas, a PM apreendeu, em um bordel, também no distrito de Roma, em Bananeiras, um revólver calibre 38. A arma era do proprietário do bar, que tem 63 anos.

Com G1PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios