Destaques

Bananeiras terá “Mini Curso Solidário: Em Busca do Primeiro Emprego”

capa_23112015190542O grupo “Juntos Somos Mais” promove neste sábado (28), noEspaço Cultural “Oscar de Castro”, na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, o I Mini Curso Solidário: Em Busca do Primeiro Emprego.

A ação solidária visa preparar jovens para o seu primeiro emprego, principalmente para a melhoria do currículo e a qualificação da mão de obra local. “Em anos difíceis, você precisa manter seu currículo completo e atualizado. Aproveite esse momento em que é necessário ficar mais atento à empregabilidade”, destacou Raissa Fernandes, uma das organizadoras do evento.

As inscrições já podem ser feitas na Escola Municipal Prfª Emília de Oliveira Neves, com Rita Costa, na UFPB (Agrocon) com Rosely Costa ou em Solânea, com Sérgio Tomé.

As aulas serão ministradas de 9h às 16h e contará com a participação de Aline Neves, que abordará o tema “Como montar um Currículo”, Raíssa Fernandes falará sobre “Desenvolvimento Pessoal”, Gabriel Granja discutirá sobre “Atendimento ao Público” e “Imagem Pessoal” ficará por conta de Sergerson Silvestre.

Para participar, os interessados precisam colaborar com a taxa de R$ 20,00, que será revertida para a compra de leite em pó, fralda descartável e enlatados para as cestas natalinas, que serão distribuídas a comunidade.

Maiores informações pelo email: juntossomosmais15@gmail.com ou através do whatsapp: 987732496 (claro).

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios