Educação

Bananeiras: Policiais da 2ª Cia recuperam três motos roubadas

Por volta das 16h30min deste sábado (23), a guarnição da Força Tática apreendeu na localidade do Tabuleiro, município de Bananeiras, uma moto Honda CG 125 Titan, cor prata, placa MYI 7188 em posse de Genilson Rocha Bento Gonçalves, 24 anos, residente no sítio Caboclo, Bananeiras – PB.

motos-300x168

Após a abordagem e em consulta ao Sistema INFOSEG, verificou-se que o referido veículo possuía restrição de roubo e furto no estado do Rio Grande do Norte.

Leia mais: Polícia recupera duas motos roubadas em Casserengue e Serraria

Operação Nômade recupera mais uma moto furtada em Belém-PB

Mais tarde, por volta das 17h30min, a guarnição da Patrulha Rural apreendeu na cidade de Casserengue a moto Honda Biz, placa DAB 3040, cor preta, em posse de Josivaldo Fernandes de Lima, 21 anos, residente na Rua do Valério, Casserengue – PB. Em consulta a rede INFOSEG, verificou-se que a mesma possuía placa fria e que o chassi estava adulterado.

Na cidade de Serraria, a guarnição do Destacamento abordou o acusado, Marcelo da Costa, 27 anos, residente em Serraria, que trafegava na moto Honda Fan Preta, placa MNS 5202, pela rodovia que liga Serraria a Borborema.

Após a abordagem e em consulta ao Sistema INFOSEG, verificou-se que o referido veículo possuía restrição de roubo e furto. Todas as motos e os acusados foram conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

 Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios