Destaques

Bananeiras já planeja festas juninas e garante eficiência na mobilidade urbana

A Prefeitura de Bananeiras vai adotar providências radicais para evitar que se repita o transtorno ocorrido este ano no acesso à cidade, por ocasião dos festejos juninos. De antemão, o prefeito Douglas Lucena (PSB) garante que os atropelos decorrentes de uma demanda acima de todas as expectativas não acontecerão mais.

Com este objetivo, pelo menos dias grandes alças serão construídas visando possibilitar maior fluxo de veículos, sendo uma delas a Alça ligando o campus da UFPB de Bananeiras a Solânea, que chama de pavimentação da integração. Além disso, grandes estacionamentos serão instalados em áreas próximas da cidade. A ideia inicial é que ali, os visitantes deixarão seus carros e irão para a área dos festejos em veículos alternativos.

Fora a Alça da Integração, uma segunda sera construída pelo Governo do Estado, medindo 4,3 km.

Politica

Filiado ao PSB, partido do governador João Azevêdo e do seu antecessor, Ricardo Coutinho, o prefeito Douglas Lucena abala que a crise interna do partido é um mal para a Paraíba.

Ele não entende como estão abertos canais de diálogos com quem faz oposição ao governo e ao projeto, mas falta capacidade de dialogar internamente.

ExpressoPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios