Destaques

Bananeiras e Solânea elegem representantes no Conselho Estadual da Juventude da Paraíba

conselho1-300x223No dia 14 de junho de 2013 foi acolhida de jovens que se inscreveram para participar do processo de eleição para composição de novos membros no CEJUP. A hospedagem foi no CEJUB – Centro de Atividades e Lazer Padre Juarez Benício em João Pessoa.

No dia 15 de junho de 2013 no auditório 412 do CCHLA / UFPB, Campus I, João Pessoa-PB, ocorreu a Plenária de Eleição do CEJUP – Conselho Estadual da Juventude da Paraíba, contando com aproximadamente 170 jovens de diversas representações (movimentos, entidades, associações, organizações etc.) de toda Paraíba.

O Conselho Municipal de Bananeiras e Solânea se articularam para participar da plenária de eleição, onde Thyago Braz integrante da comissão organizadora estadual articulou o transporte com os dois municípios e hospedagem e alimentação com a Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL.

Foram momentos que promoveu o diálogo sobre as politicas públicas para juventude e a importância da participação juvenil nos conselhos de juventude.

Entre os eleitos para compor o CEJUP foram escolhidos três Jovens de Bananeiras e Solânea sendo eles: Cristina Elizabeth (representante titular do segmento religioso) do município de Bananeiras e do município de Solânea foi Jefferson Silva (representante suplente do segmento estudantil Ensino superior); e Wanderson Victor (representante suplente do segmento artístico cultural).

Agradecimento

O Conselho Municipal de Juventude de Bananeiras Agradece a Prefeitura Municipal de Solânea através de Aderlane Maia e a Prefeitura de Bananeiras através de Guga Aragão, aos Prefeitos Beto do Brasil e Douglas Lucena por disponibilizar o transporte para os Conselheiros de Juventude de Bananeiras e Solânea, que Participaram da Plenária de Eleição do CEJUP – Conselho Estadual de Juventude que ocorreu nesta Sexta-feira e Sábado dias 14 e 15 de Junho em João Pessoa-PB.

 

 
Eleitos

Conselho Municipal da Juventude de Bananeiras-PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios