Destaques

Bananeiras: dupla presa com arma em frente a padaria é liberada após pagar fiança

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (13), no conjunto Augusto Bezerra, na cidade de Bananeiras, Brejo da Paraíba.

De acordo com a polícia, os dois estavam em atitudes suspeitas em frente a uma padaria, que fica localizada próximo ao Fórum, com uma arma de fogo, quando viram a viatura chegando, a dupla ficou nervosa e tentou fugir do local.

Policiais da 7ª Companhia Independente abordaram os suspeitos e conseguiram apreender um revólver calibre 38 e munições. “Pela atitude deles de tentarem fugir, quando viram os policiais, nós não tivemos dúvidas de que, provavelmente, estariam planejando algum crime, ou contra as pessoas que estavam no local ou contra algum estabelecimento comercial”, contou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM.

Um dos suspeitos preso, que tem 19 anos de idade, já tinha respondido por atos infracionais, como homicídio e roubo, quando ainda era adolescente. O outro suspeito, detido na ação, tem 21 anos de idade.

autuada por porte ilegal de arma, como se trata de um crime afiançável, a dupla pagou fiança e foi liberada na mesma noite.

Bananeiras Online com Portal Paraíba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios