Municípios

Bananeiras: amantes de veículos de duas e três rodas reativam os “Gorilas do Asfalto”

Fundado em novembro de 2004 por um grupo de amigos amantes de veículos de duas e três rodas, e que procuravam divertimento nos finais de semana, o Moto Clube “Gorilas do asfalto” esteve desativado por alguns anos, voltando as suas atividades o ano passado quando participou do encontro de motociclista em Araruna-Pb. Nos últimos meses O grupo esteve presente em vários eventos, a exemplo do 24º Cáctus Motofest ocorrido recentemente na cidade de Currais Novos no Rio Grande do Norte.

gorilas-300x168

Os integrantes do Moto Clube estiveram reunidos na última quarta feira dia 20 nas dependências do espaço Cultural “Oscar de Castro” em Bananeiras com a finalidade de receber novos integrantes e planejar ações e viagens para o ano em curso.

gorilas1

De acordo com Batista de Andrade, fundador do grupo, o Moto Clube tem a finalidade maior de proporcionar aos amantes e admiradores das motos lazer e estreitamento de laços de amizade entre integrantes de outros clubes, bem como prestar serviços a sociedade através de ações de cidadania.

Encontro

Já se cogita a nível local a promoção de um encontro na cidade de Bananeiras, que oferece toda a infra- estrutura necessária para realização de um evento desse quilate, para tanto, um ambicioso projeto esta sendo elaborado com essa finalidade o que deverá ocorrer entre os meses de agosto e dezembro, sob a coordenação da direção do Moto Clube “Gorilas do Asfalto”.

Bananeiras Online com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios