Destaques

BANANEIRAS: Adriano José, Raniery Gomes e Alejadinho de Pombal abriram o São João Pé de Serra

ADRIANO-JOSÉ-300x202A abertura oficial do Melhor Pé de Serra do mundo, em Bananeiras, aconteceu na noite desta sexta-feira, 20 de Junho. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio do Ministério do Turismo, teve em sua primeira noite os forrozeiros Adriano José, Raniery Gomes e Alejadinho de pombal.

Douglas Lucena, prefeito de Bananeiras, ressaltou que o evento desta sexta, só foi possível graças a parcerias com importantes empreendedores que investem no município. “Na verdade o município só estaria realizando três dias de festa, se não fossem esses investidores que se juntaram à nós e impulsionaram para esta primeira noite estivesse acontecido.” Ressaltou. Já para as outras noites, outra parceria importante é a do Ministério do Turismo; “sem a qual o evento ficaria mais difícil de ser realizado.” Acrescentou.

Para o Prefeito, um grande diferencial do evento é o clima familiar que envolve a todos, proporcionando um São João tranquilo e seguro. “Quem vem para o São João de Bananeiras, vem com o pensamento de encontrar os amigos, se confraternizar com a família, por isso o evento é tranquilo e seguro.” Pontuou.

O São João realizado em Bananeiras tem se tornado uma grande referência no país, porque prioriza o autêntico forró pé de serra, valorizando a cultura nordestina.

Um grande público foi atraído para este primeiro dia e deve permanecer na cidade até o dia 23, quando o evento será encerrado já madrugada do dia 24.

Confira a programação do São João 2014 de Bananeiras:

Pavilhão Central na Praça Castro Pinto (à noite)

Dia 21/06

Meirinhos do forró

Santanna, o Cantador

Swing Nordestino

Dia 22/06

Os Três do Nordeste

Nando Cordel

Forró Caçuá

Dia 23/06

Sirano e Sirino

Cezzinha

Forró Culé de Chá

Praça Epitácio Pessoa (à tarde)

Dia 21/06

Ronaldo Show

Dia 22/06

Forró de Montão

Dia 23/06

Curió e Trio Rainha

A festa conta, também, com apresentações de trios pé de serra na sala de reboco, a partir das 20h00 e entre as atrações do palco montado na Praça Castro Pinto.

CODECOM-Prefeitura de Bananeiras/PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios