Paraíba

Balsa lotada de passageiros fica à deriva na travessia Cabedelo/Lucena

Uma balsa lotada de passageiros ficou à deriva entre Cabedelo e Lucena por mais de de vinte minutos. As informações ainda são extra-oficiais.

balsa-lotada-de-passageiros-fica-a-deriva-na-travessia-para-lucena.jpg.280x200_q85_cropAnualmente, durante o período de Carnaval é intenso o movimento na travessia devido à procura dos foliões que vão participar da festa em Lucena.

Por telefone, o plantão do Corpo de Bombeiros informou que até agora  ainda não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o suposto incidente.

A Capitania dos Portos da Paraíba até às 19h20, desconhecia qualquer problema envolvendo embarcações na travessia de Cabedelo a Lucena. “Não recebemos nenhuma ligação ou comunicado relatando o fato”, disse o plantonista da Capitania.

Segundo informações do jornalista Clilson Júnior, a balsa ficou encalhada no meio do canal .O problema só foi resolvido com a chegada e um  rebocador  que colocou a balsa no píer para a retirada dos veículos.

O primeiro incidente com a balsa de passageiros foi registrado no atracamento da balsa também ocorrido na tarde de hoje,

Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios