Educação

Avião que transportava Angélica e Luciano Huck faz pouso de emergência; não houve feridos graves

151692,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um avião que transportava a família de Luciano Huck e Angélica, além de duas babás, fez um pouso forçado em uma área de pastagem, no município de Rochedo, no Mato Grosso do Sul, nas proximidades na rodovia MS-080, na manhã deste domingo (24).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas graves entre as nove pessoas que estavam na aeronave. Os ocupantes foram levados em veículos particulares para Santa Casa de Campo Grande.

Apenas o copiloto da aeronave foi resgatado pelo helicóptero do Esquadrão Pelicano que também compareceu para prestar auxílio às vítimas.

Além de Huck e Angélica, estavam no avião os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto. Segundo informações, o avião saiu de Miranda, no Mato Grosso do Sul, onde Angélica gravou cenas para um programa de televisão.

A aeronave, modelo 820 C (EMB-820C Caraja), pousaria no Aeroporto Internacional de Campo Grande de onde a família seguiria viagem. A Torre de Controle em Campo Grande teria sido avisada pelo piloto sobre uma pane e a necessidade do pouso forçado. A manobra teria sido efetuada devido a um problema no tanque de combustível do avião.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião de prefixo PT-ENM é da empresa Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo e foi fabricado pela Embraer. A aeronave está em situação de navegabilidade normal.

 

R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios