Municípios

Atletas de Bananeiras e Solânea são destaques interestaduais em corrida de MTB

1-300x213Nesta quinta-feira (01) aconteceu a 6ª edição do MTB do Trabalhador na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, um evento que já virou tradição no feriado de 01 de maio, data escolhida para festejar o dia do trabalhador.

O Brejo paraibano, mais uma vez, foi muito bem representado. Os atletas de nossa região fizeram bonito e trouxeram algumas das premiações da competição. Com destaque para Sharlys Silva de Solânea-PB, que conquistou o 1° Lugar geral, sendo premiado com uma moto Honda 125cc 0KM. Os atletas bananeirenses, Joaci Oliveira (Novinho) e Erick Silva conseguiram o 3° lugar geral e 3° Lugar na categoria sub23, respectivamente.

Além do alto desempenho que os competidores precisam imprimir ao longo do percurso para concluir a prova, os mais de 300 participantes contribuíram para uma exibição perfeita de todos, dando mostras de que a cada ano o evento vem melhorando e atraindo mais atletas.

Em Bananeiras, o organizador do evento local, Reinaldo Oliveira, (Rey da Bike) falou à redação doBananeiras Online: “foi muito bom esse resultado para o esporte local e também é importante a população saber que existe atletas de alto nível no Mountain-Bike nas cidades de Bananeiras e Solânea,” destacou.

12

Bananeiras Online 

Edição: Thiericlison Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios