Destaques

Atleta é assassinado e garçom ferido após discussão em Bananeiras; acusados foram presos

capa_29052017085113Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender, em flagrante, Luciano Camelo Londres e Márcio Guimarães Almeida, acusados de matar o atleta Paulo Martiniano da Silva, conhecido por Paulo Paredão, na cidade de Bananeiras. Os suspeitos foram presos na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

De acordo com informações colhidas pelo Bananeiras Online, houve uma confusão em frente a Prefeitura Municipal, os envolvidos começaram uma discussão, por motivos ainda desconhecida, quando, no meio da confusão, houve-se disparos de arma de fogo, que acabou baleando Paulo Martiniano, que, mesmo ferido, conseguiu correr até uma praça da cidade, mas não resistiu e veio a óbito no local, também foi ferido no ombro o garçom Reginaldo Silva dos Santos, mais conhecido por Cuca, que estava trabalhando em um estabelecimento próximo.

Depois da prática dos crimes, os acusados fugiram numa camioneta MMC/L200, cor verde, placas MOO-9664/PB. O Copom/Solânea, após a denúncia, acionou as viaturas da área, inclusive as guarnições da cidade de Guarabira. A Rotam, Força Tática e R/P perceberam o veículo suspeito e realizaram perseguição, conseguindo abordá-lo e após indagarem os condutores, os mesmos confessaram os crimes praticados em Bananeiras.

Com os suspeitos, foi apreendida a arma de fogo, um revólver, utilizada nos crimes. Os acusados e a arma apreendida foram conduzidos à DP de Guarabira e posteriormente conduzidos à DP de Solânea para serem autuados em flagrante delito e ficarem à disposição da Justiça.

 

Bananeiras Online

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios