MunicípiosPrincipal

Atleta de Solânea conquista medalha de prata no Nordeste Open de Jiu Jitsu

spinelli-208x300O Jiu Jitsu de Solânea está cada vez mais se consolidando como um esporte campeão. E nesse final de semana a cidade conquistou mais uma vez um lugar no pódio, agora com o atleta Vicente Spinelli, que voltou para casa carregando a medalha de prata disputado no Nordeste Open de Jiu Jitsu. Ele, que faz parte da academia Hikare, disputou na categoria marrom máster médio.

Vicente contou que a medalha de prata teve gosto de ouro, já que o árbitro da disputa, segundo ele, interferiu no resultado. “Não foi o resultado esperado. Tive que combater com o árbitro, além do meu adversário, onde, realizado o combate, o nobre árbitro não me dava meus pontos. E, nada satisfeito, ganhando por dois a zero, no final da luta ele deu dois pontos ao meu adversário e ainda me deu uma punição”, relatou o campeão.

Apesar disso, Vicente Spinelli ficou satisfeito com o segundo lugar e agradeceu a todos que acreditaram e acreditam em seu potencial. “Primeiramente agradeço a Deus pode me dar saúde e determinação para continuar nessa jornada. E a minha esposa Thayssa Emanuelle que está ao meu lado em todos os momentos. Ao meu professor Valdinho Oliveira por todos os ensinamentos e aos meus irmãos do tatame da Hikare Solânea”, falou.

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios