policial

Assaltantes se passam por clientes e roubam cerca de R$ 230 mil de dentro de hipermercado

Caminhoneta usada pelos bandidos
Caminhoneta usada pelos bandidos

Um malote contendo aproximadamente R$ 230 mil foi roubado na manhã desta segunda-feira (9) de dentro de um hipermercado localizado em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa. Os assaltantes se passaram por clientes do estabelecimento para cometer o crime. O carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado no bairro Catolé.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 09h30, quatro homens – sendo um se passando por mototaxista ( usava jaqueta de identificação) – estavam no refeitório observando a movimentação do hipermercado.

Ainda de acordo com a PM, o motoxista monitorava os seguranças do carro forte e quando eles estavam saindo com o malote e passando pelo refeitório, o suposto mototaxista jogou um carrinho de compras contra os seguranças e os outros três assaltantes anunciaram o assalto.

Os seguranças foram rendidos e uma espingarda calibre 12 foi levada pelos bandidos, que fugiram em uma caminhoneta e uma motocicleta com destino ao bairro de José Pinheiro levando o malote com todo o apurado desse domingo (8). As policias Civil e Militar realizam rondas para prender os criminosos.

Caminhoneta foi encontrada no CatoléFoto: Caminhoneta foi encontrada no Catolé
Créditos: Divulgação/Polícia Militar

 

Por Hyldo Pereira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios