policial

Assaltantes arrombam lotérica e fogem levando cofre em Bayeux, PB

arrombamento-lotericaUma agência lotérica próximo a uma panificadora no bairro São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa, foi arrombada no início da manhã desta segunda-feira (16). Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, por volta das 4h, um grupo invadiu a agência após forçar uma grade, roubou o cofre da lotérica e fugiu do local.

Ainda de acordo com a polícia, não havia nenhum segurança na agência no momento do assalto, apenas moradores do local. Dentro do cofre levado pelos assaltantes havia uma grande quantia em dinheiro, conforme a PM. A equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamada para lotérica. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia Distrital (DD), em Santa Rita, município que também está localizado na Grande João Pessoa.

Até as 7h desta segunda-feira (16) nenhum suspeito de envolvimento com o assalto havia sido preso pela polícia. Essa foi o segundo correspondente bancário assaltado em Bayeux em cerca de 24 horas. No início da manhã de domingo (15), um grupo arrombou uma agência bancária, mas não conseguiu roubar o dinheiro do local.

G1 PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios