Destaques

Assaltante sorri após ser preso em flagrante pela PM e revolta internautas do Facebook; veja vídeo

3A foto de um suspeito de ter participado de um assalto a uma casa lotérica, nesta terça-feira (11), na cidade de Cuité de Mamanguape, a 48 quilômetros de João Pessoa, está provocando revolta entre os internautas da rede social Facebook.

“Essa é a cara da impunidade do sistema judiciário, do sistema obsoleto brasileiro. Ele sabe que em pouco tempo estará de volta as ruas para praticar novos crimes”, ressaltou um dos internautas.

Na imagem, divulgada pelo capitão Alberto Filho, comandante da Companhia Independente da Polícia Militar de Mamanguape, Antônio Trajano da Silva Filho, de 25 anos, que está na Paraíba há 25 dias, vindo de São Paulo, aparece sorrindo após ser preso em flagrante com o comparsa, Rafael Oliveira dos Santos, de 21 anos.

Eles teriam praticado dois furtos de motocicletas, sendo uma roubada em Mamanguape e a outra em Cuité de Mamanguape.

Após o segundo furto, a dupla teria seguido até uma casa lotérica onde renderam funcionários e clientes e realizaram o assalto. Durante a fuga, eles foram perseguidos por policiais militares e após troca de tiros, caíram da motocicleta.

Com os suspeitos, a polícia conseguiu recuperar as duas motocicletas, apreender um revolver calibre 32 e o dinheiro levado da casa lotérica. Os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos, posteriormente, levados à Cadeia Pública de Mamanguape.

Assista ao momento em que assaltante sorri:

Portal Correio

Artigos relacionados

1 pensou em “Assaltante sorri após ser preso em flagrante pela PM e revolta internautas do Facebook; veja vídeo”

  1. NOSSOS POLITICOS QUE AINDA SAO DA PRE HISTORICA,QUEREM ASSIM ,BANDIDOS FELIZES,COM LEIS FAVORECENDO A ELES,COM VARIAS BRECHAS PRA DEIXA-LOS POR ELES NAS RUAS,COM AS LEIS DE DESARMAMENTOS,DESARMANDO A POPULACAO DE BEM,E MATENDO OS BANDIDOS ARMADOS PELAS RUAS DO BRASIL,BANDIDOS SEM PAGAR NENHUM IMPOSTO,MAS TEM OS ORGAOS DOS DIREITOS HUMANOS,PRA DEFENDER OS BANDIDOS,PAGOS COM OS DINHEIROS PUBLICOS,DINHEIRO ARECADADOS DE QUEM TRABALHA,VINDOS DOS IMPOSTOS. QUEM E DE BEM NO BRASIL SO TEM DIREITO,A PAGAR IMPOSTOS,SER ASSALTADO,E MORTO POR BANDIDOS NO BRASIL,SEM DIREITO A ADVOGADO,MAS OS BANDIDOS TEM ADVOGADOS PAGOS COM O DINHEIRO PUBLICO,E NAO SE PODE NEM SE TOCAR NUM BANDIDO DESES QUE O DIREITO HUMANSO(DIREITOS DOS BANDIDOS) ENTRA COM UM PROCESO CONTRA O CIDADAO,ELES PODE NOS ESFAQUIAR,BATER,TORTURAR,MATAR,ASSALTAR,MAS QUANDO SAO PEGOS,NOS NEM A POLICIA NAO PODEMOS NEM TOCAR NO BRACO DE UM BANDIDO QUALQUER,SOMOS CHAMADOS DE VIOLENTOS,E A POLICIA E ABUSO DE PODER. E MAIS NO PRESIDIO NAO PODE REPETIR A ALIMENTACAO DELES,QUE FAZEM LOGO REBELIAO,NEM PODE PROIBIR AS VIZITAS INTIMAS(QUE SO SERVE PRA ENTRAR DROGAS,ARMAS,CELULARES)NEM OS COCHAO FICAREM VELHOS,QUE LOGO ELES FAZEM UMA REBELIAO PRA SEREM ATENDIDOS OS PEDIDOS DELES,CADE OS DIREITOS DOS QUE SOFREM NAS MAOS DESES BANDIDOS,E POR ESSAS E OUTRAS QUE ESSE BANDIDO CAE NA RIZADA,ESTA AMPARADO PELAS LEIS ARCAICA QUE NOSSOS POLTICOS,SERQUE SE MOVIMENTA PRA MUDAR,PORQUE SERA QUE A MAIORIA DOS POLITICOS,MUITOS AINDA JA ENRAIZADOS EM BRASILIA NAO QUEREM MUDAR,PORQUE SERA,E SO USARMOS NOSSA INTELIGENCIA QUE SABEREMOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios