policial

Assaltante dos Correios na PB é preso escondido em casa de família em Pernambuco

Policiais do 2º BPM prenderam, na tarde desta sexta-feira (15), na cidade de Toritama, em Pernambuco, Josivaldo Macedo Firmino, 34 anos, apontado como um dos integrantes de uma quadrilha especializada a roubos às agências dos Correios e Telegráfos na Paraíba. Ele conseguiu fugir durante a ‘Operação Cinzas’ da Polícia Federal, que foi deflagrada nesta quinta-feira (14), nas cidades paraibanas de Campina Grande e Boqueirão.

bandido

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, o serviço de inteligência do batalhão iniciou as investigações e na tarde desta sexta-feira (15), conseguiu localizar o acusado na casa de parentes em Pernambuco.

bandido 2

“De posse de um mandado de prisão federal, a gente montou o cerco e prendemos Josivaldo na casa de familiares. Ele não foi preso pela Polícia Federal porque quando avistou os carros da PF ele entrou em um carro e conseguiu fugir”, revelou o policial.

Josivaldo Macedo não resistiu à prisão. O preso será encaminhado para a Sede da Polícia Federal em Campina Grande. Participaram da ação o tenente Feitosa, do Bope, e cabo Edeilton, da Força Tática.

Ontem (14), 20 policiais federais participaram da ‘Operação Cinzas’. O objetivo foi desarticular  um grupo criminoso especializado em roubos a Agências bancárias e dos Correios no Estado da Paraíba.

Foram cumpridos 03 mandados de prisão, 04 mandados de busca e apreensão e 01 medida judicial de restrição de direitos que subsidiarão a identificação de outros envolvidos com os assaltos. Os presos serão encaminhados para presídios campinenses.

Por Hyldo Pereira

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios