Destaques

Ascom de Lagoa de Dentro desmente informações dadas em rádio comunitária

O Governo Municipal de Lagoa de Dentro – PB informa que são falsas as informações apresentadas no Programa “A noticia” da Rádio Comunitária Lagoa FM 104,9 Mhz. Em especial nas participações onde informavam que a prefeitura não havia feito o repasse do duodécimo a Câmara Municipal e que estaria faltando medicamentos na farmácia básica. A Rádio ainda acusa o nosso governo de copiar administrações passadas.

ASCom

Contrariando a pratica do bom jornalismo a emissora não procurou a assessoria de comunicação da prefeitura para confirma as noticias inverídicas que foram levadas ao ar.

O prefeito Fabiano já havia informado de forma pública na quinta – feira (21) através da Rádio Rural de Guarabira – PB que havia feito parte do repasse do duodécimo a câmara, porém, devido a um seqüestro de receita derivado de Precatórios deixados por ex-administrações, o repasse a câmara foi prejudicado. O prefeito também falou sobre o assunto no programa institucional.

Na secretaria de Saúde em nenhum momento faltaram medicamentos controlados como informa a reportagem da rádio, ao contrario, a falta de medicamentos aconteceu na administração anterior que entregou um município sucateado a atual administração.

Este Governo Municipal tem praticas originais e não está copiando a pratica anterior de nenhuma outra administração. Não reconhecemos verídicas a informações apresentadas na emissora comunitária de Lagoa de Dentro pelo fato de faltarem com a veracidade dos fatos e entendemos como uma forma radical de atacar indiretamente o Governo O POVO EM PRIMEIRO LUGAR que está preocupado em proporcionar o melhor para o nosso município.

Fonte: Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios