Destaques

Artistas solanenses realizaram Lives de trabalhos contemplados pela Lei Aldir Blanc.

Quatro projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc (14.017/2020 ) em Solânea divulgaram lives para apresentação e execução em relação aos recursos emergenciais recebidos através da Lei. Foram realizadas na última quinta (06) e sexta-feira (07) lives sobre artesanato e automaquiagem.  As oficinas foram transmitidas ao vivo através do canal do Youtube da Diretoria de Cultura de Solânea.

“Todos os projetos contemplados terão resultados dos trabalhos divulgados. Através da diretoria de cultura trabalhamos na gestão dos recursos e apoiando aos nossos artistas para execução e divulgação”, disse o prefeito, Kayser Rocha. Em programa de rádio, o diretor de cultura Tiago Salvador, avaliou que as lives estão sendo um sucesso, por mostrar os resultados dos trabalhos e prestigiar os artistas. Foram realizadas na última semana a oficina “Noções Básicas de Tricô” com Isabel Rocha, “Iniciação a pintura em tecido”, com Josefa Souza, “Amor em cada ponto” com Silvana Ferreira e “Aprendendo automaquiagem” com Marcela Lima.

Próxima agenda de lives

As próximas oficinas contempladas no edital 002/2020 estão agendas para acontecer nos dias 15 e 22 de maio. No dia 15/05 acontecem duas oficinas: a partir das 18h00 a oficina de “Capoeira arte e filosofia”, com o capoeirista Augusto Fernandes  e a partir das 20h00 a oficina “Iniciação teatral” com Tainara Salustino. Dia 22/05, a partir das 19h00, Yasmim Dantas ministra a oficina “Dançar a vida – Ritmos dançantes”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios