Paraíba

Arquidiocese da Paraíba divulga programação da Semana Santa

Imagem portal Arqudiocese
Imagem portal Arquidiocese

A Arquidiocese da Paraíba divulgou a programação da Semana Santa deste ano. O “Domingo de Ramos” abriu os eventos neste domingo (13), com missa celebrada pelo arcebispo Dom Aldo Pagotto. A programação da Sexta-feira Santa (18) terá início às 9h com a Via Sacra na Catedral; 12h: Ofício da Agonia; 15h: Celebração da Paixão, seguida da Procissão do Senhor Morto.

O domingo de Páscoa (20) fecha a semana  com missas às 6h, 9h e às 18h, na Catedral.

A Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, é a igreja onde é realizada a programação oficial da Arquidiocese da Paraíba na Semana Santa e na Páscoa.

Confira a programação:

Começo da Semana Santa
Dia 13 de abril (Domingo): Missa de Ramos (Saindo do Mosteiro de São Bento) às 6h, 9h e 18h, na Catedral. E às 19h30 no Colégio das Lourdinas.
Dias 14, 15 e 16 de abril (De segunda a quarta-feira), a partir das 14h: Mutirão de Confissões, na Catedral. Obs.: segue a Missa normal na Catedral às 17h.

Tríduo Pascal
Dia 17 de abril (Quinta-feira Santa): Missa dos Santos Óleos às 8h e Missa do Lava-Pés às 17h. Em seguida: Adoração ao Santíssimo Sacramento. Às 21h: Procissão do Silêncio, saindo da Catedral até a igreja do Carmo.
Dia 18 de abril (Sexta-feira Santa), às 9h: Via Sacra na Catedral. 12h: Ofício da Agonia. 15h: Celebração da Paixão, seguida da Procissão do Senhor Morto.
Dia 19 de abril (Sábado Santo), às 19h: Vigília Pascal, na Catedral.

Domingo de Páscoa
Dia 20 de abril: Santa Missa às 6h, 9h e às 18h, na Catedral. E às 19h15 no Colégio das Lourdinas.

Mais informações: Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. Praça Dom Ulrico, s/n – Centro de João Pessoa (PB).

 

Click pb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios