Destaques

Arlinda Marques passará por reformas e hospital será transferido para outro prédio

O Governo do Estado irá transferir as instalações do Hospital Arlinda Marques para outra estrutura física para poder realizar reforma na unidade de saúde, em João Pessoa. Foi o que afirmou, na noite desta segunda-feira (23), o secretário executivo da Saúde estadual, Jhonny Bezerra.

“Haverá uma nova reforma na estrutura e em breve esse hospital estará sendo transferido para uma unidade provisória e o Arlinda Marques estará funcionando em um novo edifício”, avisou médico em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

De acordo com Jhony Bezerra, o setor jurídico do governo já está cuidando da parte burocrática para que a transferência seja realizada em um prazo de 30 ou 60 dias.

“As medidas necessárias estão sendo tomadas para que o atendimento não seja interrompido e possa garantir assistência adequada a todas as crianças do Arlinda Marques”, acrescentou.

Jhony Bezerra minimizou a questão de um vazamento de gás que chegou a provocar pânico aos usuários do hospital recentemente. O profissional de saúde considerou que trata-se de um gás não tóxico e que ocorre de forma aleatória e que provoca irritações nos olhos.

Mesmo assim, ele garante que o setor foi isolado e os órgãos competentes do governo fazem análise técnica para fechar um laudo conclusivo sobre o problema.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios