Destaques

Após tumulto, Câmara de Bananeiras aprova moção de aplausos a padre

capa_18082017011328Depois de uma tumultuada sessão, a Câmara Municipal de Bananeiras aprovou, na noite desta quinta-feira (17), por 5 votos a 2, a moção de aplausos de autoria do vereador de oposição Gilson Rosário (PP), ao padre Adauto Tavares, que durante a missa em sua homilia, criticou veemente os deputados federais que votaram em favor da permanência do presidente Michel Temer.

Foram quase uma hora de debate, onde houve troca de farpas por parte de alguns vereadores e para acalmar os ânimos, o presidente Douglas Andrade (PSB) teve que suspender a sessão por cinco minutos.

Após ser retomada a sessão, a moção de aplausos foi aprovada pelos vereadores Gilson Rosário, Nicodemos Costa (PSL), Nicinho de Birico (PSL), Antônio Marques (PSD) e, mesmo divergindo, Kilson Dantas (PSB foi favorável. Votaram contra a moção os parlamentares Pedrinho Batista (DEM) e Marcelo Bezerra (PSB). Embora Ramom Moreira (DEM) não concordando com a moção e Biu do Tabuleiro (PSB) sendo contra, eles preferiram se abster de seu direito de votar, já o vereador Paulo Brito (PSB) deixou a sessão momentos antes da votação.

Ouça o debate na íntegra: 

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios