Destaques

Após três dias desaparecido, Padre José Gilmar é encontrado no Litoral Sul

Desaparecido deste a última terça-feira (13), o padre José Gilmar, da Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa, foi encontrado pela polícia na tarde deste sexta-feira (16), em Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba. As informações são do delegado responsável pelo caso, Victor Melo.

Nas primeiras horas da tarde, a polícia localizou o carro utilizado pelo religioso no dia em que desapareceu. O veículo FOX de Placa QFP 4874, que pertence  no Mirante em Tambaba, no município do Conde. Segundo os policiais, o veículo foi localizado após uma pessoa ligar para o 190, da Polícia Militar, passando as informações.

Segundo o delegado, o padre está consciente, no entanto, um pouco debilitado. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital, onde prestará mais esclarecimentos sobre o seu desaparecimento.

Em entrevista concedida à emissora de João Pessoa, logo após ser encontrado, o Padre agradeceu pelas orações por sua vida e revelou ter sido amarrado, mas conseguiu se soltar e passou três dias na mata local, sem se alimentar, até ser encontrado.

Entenda:

O Padre Gilmar, de 46 anos, da Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa, desapareceu após se dirigir a um velório. No entanto, de acordo com as investigações, o religioso não chegou ao seu destino.

Através de um aplicativo de mensagens, Padre Gilmar chegou a enviar a mensagem de ‘socorro’ a um amigo por volta do meio-dia. Desde então, não se tem mais noticias no padre.

Em nota, a Arquidiocese da Paraíba confirmou o aparecimento do Padre José Gilmar:

PADRE GILMAR ESTÁ VIVO!!!

O padre Gilmar, desaparecido desde a última terça, dia 13, foi encontrado com vida na região da cidade do Conde – PB.

Ele está bem e está sendo acompanhado pelo setor jurídico da Arquidiocese e pessoas próximas ao sacerdote para que tudo seja esclarecido.

Pedimos respeito ao momento e, assim que possível, a Arquidiocese emitirá nota oficial sobre o caso.

Agora é momento de agradecer a Deus e à Virgem Santíssima por este livramento!

Arquidiocese da Paraíba

 

PB Agora

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios