policial

Após roubar, casal ateia fogo em casa e é preso em flagrante

A prisão foi feita por policiais do 2º BPM
A prisão foi feita por policiais do 2º BPM

Um casal foi preso na noite deste domingo (9), após invadir uma casa em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Tiago Pereira da Silva e Merciana Martins Rosendo, atearam fogo na residência após o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, os acusados arrombaram uma casa e pulando o muro tiveram acesso a outra residência no bairro Alto Branco, onde cometeram o crime. O casal roubou diversos produtos cosméticos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os assaltantes em flagrante, quando tentavam fugir pelo quintal de uma casa vizinha. Bolsas com os produtos foram apreendidas. A PM ainda informou que, antes de fugir, o casal ateou fogo no quarto e as chamas se espalharam por outros cômodos.

O Corpo de Bombeiro esteve na residência e conteve as chamas provocadas pelo incêndio criminoso. A família teve alguns móveis destruídos. A estrutura da casa ficou parcialmente destruída.

Durante interrogatório, de acordo com o Copom, a mulher afirmou que era prostituta e reside na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

 

Por Hyldo Pereira

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios