policialPrincipal

Após perseguição policial, dupla é presa com drogas em Solânea

Plantão-de-Polícia-300x200Dois jovens, de 18 e 19 anos, respectivamente, tentaram fugir de uma abordagem da Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (02), em Solânea, mas acabaram sendo presos. Com a dupla, os policiais encontraram drogas e dinheiro em espécie. A ocorrência foi registrada na Rua Rita Gracindo, no Centro da cidade.

De acordo com a polícia, por volta das 23h30 uma guarnição da Rotam se deparou com os dois acusados que circulavam em uma moto Honda Pop 100, vermelha e de placa NPX 6331-PB. Os dois estavam em atitude suspeita e chamaram a atenção dos policiais, que foram fazer a abordagem. No momento da ação da polícia, os dois fugiram, mas logo em seguida perderam o controle e caíram da motocicleta. A dupla foi presa.

Com eles foram encontrados sete pedras de substância similar a crack e aproximadamente 30 gramas de substância similar a maconha prontas para comercialização. Além disso, também foi encontrada a quantia de R$ 77 em espécie.

Os acusados e os objetos aprendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia na viatura 5607 comandada pelo Tenente Willis, ficando a disposição da autoridade competente.

Solânea Online   com Focando a Notícia

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios