Municípios

Após encontro dos maridos: Especulação de formação de chapa das mulheres em Belém pode não agradar outra mulher da política local

Roberto-Ricardo-Marcelo-BELÉM_nO casual – ou quem sabe proposital – encontro do ex-prefeito de Belém Roberto Flávio com o Deputado Estadual Ricardo Marcelo durante a abertura do São Pedro na noite desta quinta-feira (09) nos camarotes do evento gerou uma série de comentários e especulações das mais diversas.

Sob o olhar atento de várias testemunhas, Roberto Flávio e Ricardo Marcelo conversaram amigavelmente e por muito tempo em meio a muitos sorrisos, sem que se importassem, como outrora, com opinião pública.

Os primos adversários políticos até se deixaram fotografar pela imprensa e logo as especulações surgiram de que está próximo de se concretizar a ‘chapa de saias’ para 2016 formada pelas suas esposas: Crisneilde Marcelo e Renata Cris.

Os comentários ganharam as redes sociais e os bastidores da política belenense voltou a se agitar.

Vice-Prefeita Betânia Barros
Vice-Prefeita Betânia Barros

Mas segundo informações colhidas pelo ExpressoPB.com, dão conta de que quem não se agradou muito da ideia foi a atual vice-prefeita Betânia Barros, mãe do vereador Betinho Barros, que rompeu com  o Prefeito Edgar Gama e tem se apresentado sempre ao lado do casal Renata e Roberto, inclusive já teria se cogitado uma chapa com Renata e Betânia.

A vice-prefeita Betânia Barros tem forte atuação política no município e pelo que comenta-se não pretende abrir mão do posto para voltar a ser vereadora, de vice ela quer mesmo é ser prefeita no futuro.

Esperemos então o que a noite desta sexta-feira (10) do São Pedro de Belém vai reservar na cena política e o ExpressoPB.com está de olho.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios